Colaboradores





Tony Blaster

Amante da cultura e suas linguagens sigo minha trilha na produção cultural, organizando shows e eventos no cenário da música independente. Formado em Técnico em Eventos, capacitação em Gestão de Projetos e Empreendimentos Criativos, pelo Ministério da Cultura, e Agenciador Multimídia. Atualmente desenvolvo a carreira dentro do empreendedorismo cultural, jornalismo digital e da economia criativa, sempre buscando novos horizontes do conhecimento e aprendizado.















André Lira

Carioca morando em Recife, é Produtor Cultural e atua com consultoria e vem buscado ao longo dos anos contribuir para o desenvolvimento das atividades relacionadas a cultura. É colaborador do blog Produtor Cultural PE.
















Produtor e Comunicador Cultural, Fotógrafo, Músico, Arte Educador, Coordenador de Comunicação da Produtora Colabor@tiva.PE e Diretor de Comunicação do Instituto Intercidadania. Nasceu em Jaboatão dos Guararapes, mas foi em Olinda que descobriu o amor pela Cultura Popular e Comunicação. Hoje atua no campo da comunicação comunitária, audiovisual e produção cultural. Acredito na comunicação e no jornalismo como instrumentos de transformação social através da fomentação e valorização da Cultura Popular. Compartilho do pensamento que à apropriação da cultura tradicional é vital para libertação do povo contra as instituições sociais opressoras e reguladoras.











Um comentário: