O Blog

O blog Produtor Cultural PE tem a proposta de mapear e divulgar serviços, editais, eventos, cursos e especializações, fundos e leis de incentivos, instituições e centros culturais, rede de colaboração e ações da cadeia da produção e gestão cultural em Pernambuco e de outros estados.

Atua em diversas linguagens artísticas como música, audiovisual, artes cênicas, artes visuais, literatura, cultura digital, moda, patrimônio cultural entre outras. O blog busca promover, por meios eletrônicos e redes sociais, a difusão das informações que contribuam para a formação e profissionalização de estudantes, produtores, gestores culturais, trabalhadores da cultural e demais interessados, estabelecendo um dialogo com as plataformas do empreendedorismo e economia criativa alinhada às transformações da cultura e da arte.

Com essas ações o blog agrega e compartilha informações deixando os internautas conectados com o que acontece na atual cadeia produtiva, servindo de veículo online de divulgação da produção e gestão cultural.
Interessados em divulgar notícias, eventos, colaboração, serviços e pautas é só entrar em contato.

BLOG PRODUTOR CULTURAL PE
E-mail: produtorculturalpe@gmail.com
Blog: www.produtorculturalpe.blogspot.com.br
Facebook: ProdutorCulturalPE.Oficial
Twiter: @prod_cult_pe
(81) 98442-3179

Nenhum comentário:

Postar um comentário